LUTO
Companheiro de Sandra Bullock morre aos 57 anos
Atriz conheceu Bryan Randall em janeiro de 2015
Por Da Redação
Bryan Randall, companheiro de oito anos da atriz Sandra Bullock, morreu aos 57 anos, no último sábado, 5. A informação foi confirmada pela família dele em um comunicado enviado à revista People, na segunda-feira, 7. Randall, que era ex-modelo e fotógrafo, estava em tratamento há três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
"É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica", diz o comunicado. O texto revela ainda que "Bryan optou por manter sua jornada com a ELA em particular". "E nós, que cuidávamos dele, fizemos o possível para respeitar seu pedido”, conclui.
Além disso, a família expressou gratidão aos médicos e enfermeiras que o acompanharam durante sua luta contra a doença e pediu privacidade para lamentar a perda.
Sandra Bullock conheceu Randall em janeiro de 2015, quando ele fotografou o aniversário de seu filho Louis, de 13 anos, e o relacionamento se tornou público naquele mesmo ano. Em dezembro de 2021, Bullock comentou, no podcast “Red Table Talk”, sobre sua relação e afirmou que não precisava de um casamento para ser uma parceira e mãe dedicada.
Já em 2022, de acordo com a US Magazine, o casal chegou a dar um tempo após a atriz, que tinha pausado a carreira para se dedicar a família, se recusar a casar oficialmente. Eles teriam morado separados durante um período. Porém, a assessoria de Randall negou a separação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes