RESSURGIU
Depois de dois anos, Ezra Miller reaparece na estreia de "The Flash"
Artista comentou as recentes polêmicas nas quais se envolveu
Por Da Redação

Depois de quase dois anos fora dos holofotes, Ezra Miller fez uma rara aparição pública na última segunda-feira, 12, na DC Studios, em Los Angeles. O ator compareceu ao evento de estreia de “The Flash”, onde posou para fotos e conversou com o público.
Na estreia do longa, Miller agradeceu a equipe que realizou a produção. “Eu te amo, mestre. Acho você incrível e seu trabalho é monumental”, disse ele ao diretor Andy Muschietti, nos primeiros comentários públicos desde agosto do ano passado.
No momento, Miller comentou as recentes polêmicas nas quais se envolveu. Em 2022, o artista se desculpou pelos eventos, alegando “problemas complexos de saúde mental”. Miller sufocou uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia, em 2020, e foi acusado de roubo em Vermont em 2022. Além disso, foi preso duas vezes no Havaí, por conduta desordeira e assédio.
Na estreia de “The Flash”, Miller agradeceu à equipe do longa. “Eu te amo, mestre. Acho você incrível e seu trabalho é monumental”, disse ao diretor Andy Muschietti em seus primeiros comentários públicos desde agosto passado.
Miller também agradeceu ao CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav e à dupla, Peter Safran e James Gunn, pelo “discernimento e cuidado no contexto da minha vida e em trazer este momento realmente à fruição.”
Sem entrevistas para a mídia impressa, a estreia foi o único compromisso publicitário do ator com o filme. O restante do elenco e da equipe também não concedeu entrevistas. O mesmo aconteceu com estreias anteriores da Warner, como “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O filme envolveu diversas polêmicas devido à participação de JK Rowling e Johnny Depp.
“The Flash” estreia nesta quinta-feira, 15. A crítica o avaliou com uma pontuação de 71% no Rotten Tomatoes. O rastreamento inicial estima ganhos abaixo de superlativos de US$ 70 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA.
No filme, após os eventos de “Liga a Justiça”, Barry Allen viaja no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai injustamente condenado à cadeia. No entanto, ele não imaginava que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes