FILMES
Ryan Gosling faz crítica ao Oscar: 'Não existe Ken sem a Barbie'
Ator criticou a não indicação de Margot Robbie
Por Da Redação
O ator Ryan Gosling, 43 anos, fez uma crítica à Academia Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood ao não indicar Margot Robbie, protagonista de Barbie, ao Oscar 2024. Essa crítica também foi feita pela atriz norte-americana, America Ferrera. Eles receberam indicações de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme. "Não existe Ken sem a Barbie", disse o astro em um comunicado nesta terça-feira, 23.
“Estou extremamente honrado por ter sido indicado por meus colegas ao lado de artistas tão notáveis em um ano de tantos filmes excelentes. E nunca pensei que diria isso, mas também estou incrivelmente honrado e orgulhoso por retratar um boneco de plástico chamado Ken”, disse ele. "Mas não existe Ken sem Barbie, e não existe filme da Barbie sem Greta Gerwig e Margot Robbie , as duas pessoas mais responsáveis por este filme que fez história e é mundialmente celebrado", frisou o artista.
Ryan disse estar decepcionado. "Nenhum reconhecimento seria possível para qualquer pessoa no filme sem o talento, coragem e genialidade delas. Dizer que estou desapontado por elas não terem sido indicados em suas respectivas categorias seria um eufemismo”, comentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes