CINEINSITE
Lupita Nyong'o fala pela primeira vez sobre morte de Chadwick Boseman
Por Da Redação
Pouco mais de uma semana após a morte do ator Chadwick Boseman (Pantera Negra), em 28 de agosto, a atriz Lupita Nyong’o usou as redes sociais para homenagear o colega de elenco. Segundo ela, foi difícil lidar com a informação.
“Estou lutando para pensar e falar sobre meu amigo, Chadwick Boseman, no passado. Não faz sentido. A notícia de sua morte é um soco no estômago todas as manhãs”, declarou Nyong’o.
Chadwick e Lupita estrelaram o fenômeno Pantera Negra, em 2018. De acordo com informações do Uol, a atriz relembrou o encontro.
“Eu não o conhecia há muito tempo, mas ele teve um efeito profundo em mim durante o tempo que nos conhecemos. Quando nos reunimos para fazer o 'Pantera Negra', lembro-me de ter sido atingida por sua presença tranquila e poderosa”, disse.
“Ele foi movido pelo amor, não pelo medo. Ele se movia silenciosamente, deliberadamente e sem impor a si mesmo ou seus ideais aos outros. E ainda assim ele também se certificou de que sua vida significava algo. Ele se preocupava profundamente com a humanidade, com o povo negro, com seu povo. Ele ativou nosso orgulho”, concluiu a atriz.
Chadwick faleceu em 28 de agosto, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon, após uma batalha de quatro anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes