RECALCULANDO A ROTA
Marvel Studios explica estratégia para competir no streaming
Disney+ mudou sua estratégia para não sair no prejuízo
Por Da Redação
O chefe do Marvel Studios, Brad Winderbaum, explicou, em entrevista ao Comicbook, qual a estratégia adotada para reduzir a diferença entre o Disney+ e os seus concorrentes no streaming, os quais têm mais tempo de mercado, como a Netflix, que opera desde 2007 - enquanto a casa das produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic foi lançada em 2019.
Na ocasião, ele disse que, inicialmente, “foi pedido para criar o máximo de conteúdo possível para o Disney+, e o mais rápido possível”, mas, segundo ele, “houve uma mudança”.
Subitamente, nós tivemos que espalhar as datas de lançamento dos produtos. Então, isso causou muitos atrassos. Agora nós trabalhamos com tempo. Nós não estamos parados, eu gosto de pensar que as coisas estão no forno. Você pode assar um pouco mais. Eu acho que, no fim, só vai fazer as coisas serem melhores.
Ele disse ainda que agora existe um esquema por trás das câmeras na Marvel. “Somos mais como um estúdio tradicional. Estamos desenvolvendo mais do que nós produzimos. Há planos para o ‘Nova’, e eu espero que ele chegue às telas. Mas o mundo é um caos, sempre há coisas novas”, completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes