Marvel Studios explica estratégia para competir no streaming | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Marvel Studios explica estratégia para competir no streaming

Disney+ mudou sua estratégia para não sair no prejuízo

Publicado segunda-feira, 18 de março de 2024 às 10:28 h | Autor: Da Redação
Wanda e Visão na série "WandaVision", disponível no Disney+
Wanda e Visão na série "WandaVision", disponível no Disney+ -

O chefe do Marvel Studios, Brad Winderbaum, explicou, em entrevista ao Comicbook, qual a estratégia adotada para reduzir a diferença entre o Disney+ e os seus concorrentes no streaming, os quais têm mais tempo de mercado, como a Netflix, que opera desde 2007 - enquanto a casa das produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic foi lançada em 2019.

Na ocasião, ele disse que, inicialmente, “foi pedido para criar o máximo de conteúdo possível para o Disney+, e o mais rápido possível”, mas, segundo ele, “houve uma mudança”.

Subitamente, nós tivemos que espalhar as datas de lançamento dos produtos. Então, isso causou muitos atrassos. Agora nós trabalhamos com tempo. Nós não estamos parados, eu gosto de pensar que as coisas estão no forno. Você pode assar um pouco mais. Eu acho que, no fim, só vai fazer as coisas serem melhores. Brad Winderbaum, chefe do Marvel Studios

Ele disse ainda que agora existe um esquema por trás das câmeras na Marvel. “Somos mais como um estúdio tradicional. Estamos desenvolvendo mais do que nós produzimos. Há planos para o ‘Nova’, e eu espero que ele chegue às telas. Mas o mundo é um caos, sempre há coisas novas”, completou.

Publicações relacionadas