VÍDEO
Oscar: Força-tarefa foi montada para John Cena aparecer “peladão”
Piada foi feita para relembrar uma invasão no palco da entrega da estatueta há 50 anos
Por Da Redação
O Oscar 2024 aconteceu na noite do último domingo, 10, e rendeu momentos marcantes. Um deles foi quando John Cena entrou “peladão” no palco do Dolby Theater para introduzir os indicados ao Oscar de Melhor Figurino.
>>> Sem surpresas: "Oppenheimer" domina o Oscar e é coroado Melhor Filme
A piada foi feita para relembrar uma invasão no palco da entrega da estatueta há 50 anos. O ator e ex-lutador encenou com Jimmy Kimmel, anfitrião da cerimônia, a cena.
John Cena não estava pelado de fato. Ele usou um tapa sexo que tampava sua bunda e suas genitálias.
Veja:
Porém, o que a premiação não mostrou foi que, enquanto os nomes eram mostrados na tela, uma verdadeira força-tarefa saiu dos bastidores para vestir o ator de “O Pacificador” com uma toga improvisada.
O momento, que aconteceu com as luzes do auditório apagadas, foi registrado em um vídeo.
Assista:
What you didn't see on TV: John Cena's quick change. pic.twitter.com/h9tXdZXd1g
— Vulture (@vulture) March 11, 2024
Marcos Mion reage
O momento viralizou nas redes sociais e o assunto levou o nome do ator aos trends do X, antigo Twitter, e despertando boas memórias do apresentador Marcos Mion, que há 20 anos, apresentou o VMB pelado também.
“Mais de 20 anos atrás e de bunda de fora! Isso foi no VMB de 2001, o primeiro que apresentei! Um dos meus ápices criativos. Pura ousadia e conceito de entretenimento transgressor. Muita metalinguagem e Andy Kauffman ecoando na minha cabeça”, escreveu Mion em uma publicação no Instagram.
“Esse VMB de 2001 tinha que ser estudado em faculdade de rádio e tv! Não por minha causa, eu fui apenas o resultado de algumas mentes criativas querendo experimentar e ousar abrindo caminho!”, continuou.
“Cada entrada minha tinha um porquê. Nunca foi explicado, até porque na época não tinha internet, não tinha stories para mostrar bastidores, mas o locutor anunciou Fernanda Lima para apresentar a premiação e entrou eu! Mas isso foi um conceito Andy Kauffmaniano que trouxemos pro Brasil numa época onde só existia isso na minha cabeça e na do Jô Soares com quem conversava sobre ele!”, explicou.
O apresentador completou: “Toda a vinheta de abertura foi sobre um plano meu de prender a Fernanda Lima no elevador e 'roubar' a função dela! Ia sair no jornal inclusive! Mas a comunicação da MTV na época (que era a mais moderna que existia) ficou com receio e me fez desmentir! Que era armado… realmente eu e meus parceiros criativos fizemos muita coisa à frente do tempo! (risos) Tai o Oscar 2024 para comprovar isso!”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes