LUTO NO CINEMA
Polícia confirma morte do ator Julian Sands após 5 meses desaparecido
Ator ficou conhecido por filmes como "Aracnofobia" e "Despedida em Las Vegas"
Por Da Redação
A polícia dos Estados Unidos confirmou, na terça-feira,27, a morte do ator britânico Julian Sands. Conhecido pelos filmes "Uma janela para o amor", "Mistérios e Paixões", "Aracnofobia", "Despedida em Las Vegas" e "Warlock: O Demônio", ele também participou de alguns episódios das séries "Dexter" e "Smallville".
O artista de 65 anos foi visto pela última vez em janeiro deste ano, durante uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia. No sábado,24, montanhistas encontraram restos humanos na mesma região. Segundo as autoridades locais, o corpo é de Sands. Ele deixa a mulher, a escritora Evgenia Citkowitz, e três filhos.
Segundo o comunicado do Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino, "a causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes”.
Sands era um montanhista experiente que dizia ser o homem mais feliz do mundo quando estava "perto do topo de uma montanha em uma gloriosa manhã fria". Uma série de violentas tempestades atingiu a Califórnia em dezembro e janeiro, com grandes nevascas nos cumes, incluindo no Monte San Antonio.
O cume onde Sands desapareceu é o mais alto da cordilheira de San Gabriel e é um destino muito frequentado pelos moradores de Los Angeles.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes