Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE

CINEINSITE

Presidente Snow em Jogos Vorazes, Donald Sutherland morre aos 88 anos

Ele deixa esposa, filhos e netos

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Presidente Snow em Jogos Vorazes, Donald Sutherland morre aos 88 anos
Foto: AFP

O ator Hollywood Donald Sutherland, que ganhou notoriedade também por dar vida ao 'Presidente Snow' em Jogos Vorazes, morreu aos 88 anos nesta quinta-feira, 20.

Nascido em julho de 1935 no Canadá, Donald acumulou cerca de 200 atuações no cinema e na TV ao longo de mais de 60 anos de carreira, desde participações em episódios de séries incluindo 'Os Vingadores', 'Court Martial' e 'The Odd Man'.

Tudo sobre CINEINSITE em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ele foi considerado um dos maiores atores que nunca recebeu uma indicação ao Oscar, mas foi agraciado com uma estatueta honorária em 2017. O canadense Sutherland é pai do ator Kiefer Sutherland, vencedor do Emmy 24.

Ele deixa a esposa Francine Racette, os filhos Roeg, Rossif, Angus e Kiefer e a filha Rachel e quatro netos.

Uma celebração privada da vida será realizada pela família, confirmou seu agente à agência de notícias PA.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ator canadense cinema Donald Sutherland Hollywood Jogos Vorazes Kiefer Sutherland

Relacionadas

Mais lidas