Primeira imagem de Kate Winslet como Na'vi em Avatar 2 é divulgada | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Primeira imagem de Kate Winslet como Na'vi em Avatar 2 é divulgada

A atriz usou suas habilidades de praticante de mergulho livre para dar vida a Ronal

Publicado quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 18:07 h | Autor: Da Redação
Após 26 anos, a atriz volta a trabalhar com James Cameron
Após 26 anos, a atriz volta a trabalhar com James Cameron -

Nesta quinta-feira, 30, a primeira imagem de Kate Winslet como uma guerreira Na’vi em Avatar: O Caminho da Água foi divulgado pela revista Empire. A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por “O leitor” será Ronal, uma líder Na’vi grávida no filme de James Cameron, que chega aos cinemas dia 15 de dezembro.

Sendo uma continuação do filme Avatar, que foi sucesso de bilheteria em 2009, Avatar 2 mostra os Na’vi mais uma vez precisando defender Pandora, e desta vez com o foco no oceano. Kate disse à publicação a trama de sua personagem. Junto com Tonowari (Cliff Currtis), Ronal lidera a tribo Metkayina, que habita as águas rasas dos vastos oceanos de Pandora e contará com um papel superimportante na próxima aventura.

“Ela é profundamente leal e uma líder destemida. Ela é forte. Uma guerreiro. Mesmo diante de um grande perigo, e com um bebê ainda não nascido a bordo, ela ainda se junta ao seu povo e luta pelo que mais ama. Sua família e sua casa", disse Kate, que voltou a trabalhar com James Cameron após 26 anos.

“Jim e eu somos pessoas totalmente diferentes agora de quem éramos 26 anos atrás. Ele está mais calmo e eu definitivamente estou mais hiperativa agora!", afirmou a atriz que para da à vida a Ronal, usou de suas habilidades de praticante de mergulho livre.

Publicações relacionadas