BATIDÃO
Estrelas de “Bridgerton” promovem baile funk no Rio; veja
Atores receberam fãs, influenciadores e jornalistas do Brasil inteiro
Por Da Redação
Os protagonistas da terceira temporada de “Bridgerton” Nicola Coughlan e Luke Newton, que interpretam o casal Penelope e Colin, caíram no funk na parada brasileira da turnê mundial de lançamento da série. Os atores receberam fãs, influenciadores e jornalistas do Brasil inteiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Com surpresas como pocket show de MC Carol - a rainha oficial do baile - e apresentação de passinho, o Baile Funk Bridgerton contou também com carruagem paredão, tunada com caixas de som dos tradicionais paredões de funk.
Logo na chegada, antes do baile começar, os atores posaram para fotos no tapete vermelho. Marcaram presença no evento celebridades como Camila Queiroz e Klebber Toledo, casal de apresentadores de “Casamento às Cegas Brasil”, e a atriz Carla Diaz, além de influenciadoras como Camila Pudim, Blogueirinha, Xan Ravelli e Lara Santana. Estiveram presentes no baile, ainda, a cantora Tati Quebra Barraco.
A Funk Orquestra abriu o baile com uma versão inédita da música-tema da série, que ganhou arranjo clássico com pitada de funk. Em seguida, no melhor estilo Rainha Charlotte, a funkeira Mc Carol deu as boas-vindas à corte carioca e recebeu Nicola e Luke no palco, onde eles declararam seu amor ao Brasil.
Logo após, MC Carol, os dançarinos de passinho André Oliveira, Pablinho Fantástico, Ygão, Celly Idd, May Idd, além do DJ Totonete soltaram o batidão e colocaram todo mundo pra dançar.
Na ocasião, Nicola Coughlan desceu até o chão ao som do batidão do funk.
Veja:
Estamos presos nesse vídeo da Nicola Coughlan dançando funk 🗣️ #Bridgerton pic.twitter.com/iB7G6gfTNU
— Tracklist (@tracklist) May 20, 2024
A Parte 2 da terceira temporada de Bridgerton estreia no dia 13 de junho, só na Netflix.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes