X-Men '97: Ideias de showrunner demitido serão usadas na 2ª temporada | A TARDE
Atarde > CINEINSITE > Séries

X-Men '97: Ideias de showrunner demitido serão usadas na 2ª temporada

Beau DeMayo afirmou que escreveu boa parte da história do novo ano da animação

Publicado sábado, 18 de maio de 2024 às 12:25 h | Autor: Da Redação
X-Men '97 foi um dos maiores acertos da Marvel Studios nos últimos anos
X-Men '97 foi um dos maiores acertos da Marvel Studios nos últimos anos -

A primeira temporada da série animada “X-Men '97”, um dos maiores acertos da Marvel Studios nos últimos anos, chegou ao fim e os fãs já estão ansiosos para o próximo ano do programa.

No entanto, uma coisa preocupava o público que acompanhou e gostou da animação: o envolvimento do showrunner Beau DeMayo, que atuou como showrunner no primeiro ano - apesar de ter sido demitido antes da estreia. Mas parece que a participação do criador ainda não acabou totalmente.

O produtor Brad Winterbaum afirmou, em entrevista para a Entertainment Weekly, que a equipe pretende honrar as ideias de DeMayo para o futuro de X-Men '97. “Estaremos honrando as ideias de Beau [DeMayo] para a segunda temporada”, garantiu.

Paralelo a isso, DeMayo afirmou em publicações no X (antigo Twitter) que escreveu boa parte da história da segunda temporada. No entanto, ele também reforça que não terá ligação direta com a produção desta vez.

Escrevi muito para a segunda temporada. No entanto, ao contrário da primeira, não estou fortemente envolvido ou liderando a produção, cuidando do elenco, design, edição, pós-produção, música, etc., nem reescrevendo nada no que se refere à visão criativa da série. É por isso também que não posso falar sobre a segunda temporada. Mas estou ansioso para ver o produto final com todos vocês sempre que for ao ar. Tenho grandes esperanças. Beau DeMayo, roteirista e showrunner

A primeira temporada de “X-Men '97” está disponível no Disney+.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS