CINEMA
Stanley Tucci fala sobre papel em Um Olhar do Paraíso: "Horrível"
Declaração aconteceu em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight
Por Da Redação

O ator de grandes sucessos, Stanley Tucci, admitiu que não interpretaria mais o papel do assassino George Harvey, de "Um Olhar do Paraíso". A declaração aconteceu em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight.
O ator já fez papel nos filmes de sucesso "O Diabo Veste Prada" (2006), "Capitão América" (2011) e "Spotlight: Segredos Revelados" (2015). "Eu não interpretaria George Harvey novamente em "Um Olhar no Paraíso, que foi horrível", afirmou. "É um filme maravilhoso, mas foi uma experiência difícil. Simplesmente por causa do papel."
Tucci conta que tentou sair do papel antes de entender a motivação do diretor, Peter Jackson, para escalá-lo. "Perguntei a Peter Jackson por que ele me escalou para aquele papel. Tentei sair do papel, o que é uma loucura porque eu precisava de um emprego", lembrou ele. "Mas eu estava tipo, 'Por que você me quer?' E ele disse: 'Porque você é engraçado'. E eu pensei, 'OK.' Mas eu entendo o que ele estava dizendo."
"Acho que o que ele quis dizer é que eu também não seria - não que não fosse sério sobre isso, mas que não seria excessivamente dramático sobre isso. Que eu jogaria fora um pouco. Que é o que você tem que fazer quando está interpretando alguém que é tão horrível, certo?", completou.
O filme foi lançado em 2009, baseado no livro homônimo de Alice Sebold. Ele conta a história de Susie Salmon, uma jovem de 14 anos que é assassinada por seu vizinho, George Harvey, um terrível serial killer.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes