CINEINSITE
Vin Diesel pede a The Rock que volte para Velozes & Furiosos: "o legado o aguarda"
Por Da Redação
O astro da franquia Velozes & Furiosos, Vin Diesel, publicou, no domingo, 7, em seu perfil do Instagram, um apelo para que o também ator Dwayne Johnson (The Rock) voltasse a atuar nos dois últimos filmes da saga produzida por ele.
Na publicação, ilustrada por uma foto deles contracenando, Diesel pede que The Rock esqueça as tensões entre os dois e o ajude a finalizar a história dos filmes.
“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora”, afirma. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, continuou o ator.
Além de citar os próprios filhos, Diesel também menciona o falecido colega Paul Walker, que chama pelo apelido de Pablo: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.
O desentendimento entre eles começou em 2016, durante as gravações de Velozes & Furiosos 8, quando Dwayne Johnson criticou publicamente colegas de elenco do filme. Apesar de não citar nomes, ficou subentendido que ele estava falando sobre Vin Diesel.
Na época, o intérprete de Dominic Toretto desconversou. “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne’”, disse o ator.
No entanto, as cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o conflito nas gravações. Em entrevista à revista Rolling Stone, The Rock chegou a dizer que os dois não contracenaram em nenhum momento, algo perceptível nos ângulos escolhidos no longa.
Em julho deste ano, Vin Diesel disse à revista Men’s Health que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho à produção do filme e ainda usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores. Pouco tempo depois, The Rock afirmou ao The Hollywood Reporter que desejava sorte ao colega de profissão.
"Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim", declarou.
Até o momento, The Rock não comentou o pedido de Vin Diesel. Confira a postagem:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes