Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > CINEINSITE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CINEINSITE

Will Smith fala pela 1ª vez em vídeo sobre tapa em Chris Rock

Astro revelou que tentou conversar com Chris, mas que ele ainda não estaria pronto para retornar o contato

Por Da Redação

29/07/2022 - 16:39 h
Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube
Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube -

Meses após a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em vídeo, nesta sexta-feira, 29, sobre o tapa que desferiu em Chris Rock durante a premiação, após uma piada do humorista envolvendo sua mulher, a atriz e apresentadora Jada Pinkett.

Em um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube, o astro, que acabou vencendo o prêmio de Melhor Ator naquela noite, respondeu a três perguntas feitas na internet sobre a situação. Ele revelou que tentou conversar com Chris, mas que ele ainda não estaria pronto para retornar o contato. O ator pediu desculpas a Rock e à sua família, reforçando que estaria “aqui para quando você estiver pronto para conversar”.

Ele também disse que Jada Pinkett-Smith, alvo da piada de Rock, jamais encorajou a agressão. “Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”. O astro ainda pediu desculpas a todos os indicados da noite, dizendo estar com o coração partido por ter “roubado e destruído o momento de vocês”, reconheceu.

Smith se voltou aos fãs, dizendo que “decepcionar pessoas é meu maior trauma, odeio decepcionar os outros”. Ele revelou estar profundamente arrependido e confessou que a reação do público o afetou mental e emocionalmente. “Sou humano e cometi um erro. Estou tentando não pensar em mim como um merda”, declarou ele. “Sei que foi chocante, mas prometo que estou empenhado e comprometido a dar leveza, amor e alegria ao mundo. Se você continuar [me acompanhando], prometo que poderemos ser amigos de novo”.

Confira o vídeo:

Relembre o caso

Durante a entrega dos maiores prêmios de Hollywood no domingo, 27 de março, Chris Rock fez uma piada sobre a aparência da esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma doença que provoca perda de cabelo.

O ator, por sua vez, reagiu subindo no palco agredindo o comediante com um tapa no rosto, para depois voltar a seu assento e proferir palavras de baixo calão a Chris Rock. "Não fale nada sobre minha mulher" e "Tire o nome da minha mulher da *** da sua boca", gritou o artista.

Minutos após o incidente, Will, que concorria à categoria de melhor ator, levou a estatueta por "King Richard: criando campeãs". Em seu discurso, ele pediu desculpas à Academia e aos presentes, afirmando que "o amor te leva a fazer loucuras".

No entanto, Smith se recusou a deixar a cerimônia do Oscar depois do episódio, segundo a Academia em um comunicado. "Gostaríamos de esclarecer que pedimos ao Sr. Smith que se retirasse da cerimônia e ele recusou, mas também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de maneira diferente".

Will Smith se desculpou com Chris Rock pela bofetada. Ele publicou a mensagem após uma enxurrada de comentários nas redes sociais comentando a reação - alguns contra, outros a favor - e também depois de a Academia de Cinema dos Estados Unidos ter condenado o incidente em um comunicado.

"Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Passei do limite e cometi um erro. Estou envergonhado e minhas ações não refletem o homem que quero ser. Não há lugar para a violência em um mundo de amor e gentileza", escreveu Smith no Instagram.

Dois dias após o Conselho da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas iniciar "processos disciplinares" contra ele, o ator antecipou a punição que poderia ter recebido e deixou a organização. Segundo o tabloide The Sun, o artista americano se internou em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos para relaxar e se recuperar do estresse.

Em junho, Jada declarou em um episódio de seu programa Red Table Talk que espera que Will e Chris "possam se reconciliar".

Rock não prestou queixa da agressão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube
Play

Websérie explora cultura ancestral de aldeia Xukuru-Kariri

Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube
Play

Filme do Mamonas Assassinas está disponível; saiba onde assistir

Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube
Play

Última temporada de "Dom" chega ao Prime: "Intensa e visceral"

Ator compartilhou um vídeo de quase seis minutos em seu canal no YouTube
Play

Aviões do Forró rouba a cena no Festival de Cannes; assista

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA