Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos

Caso aconteceu durante viagem a Paris para ensaio fotográfico

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 19:56 h | Autor: Da Redação
"Hoje, com meu amadurecimento, consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido", disse
"Hoje, com meu amadurecimento, consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido", disse -

A apresentadora Angélica revelou que sofreu violência sexual quando tinha entre 15 e 16 anos durante um ensaio fotográfico em Paris em meio ao sucesso da música 'Vou de Táxi', versão brasileira de um hit francês.

"Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim", começou Angélica.

"Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada", disse ela em entrevista à Mina Bem Estar.

"Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha... Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada", contou.

Nas redes sociais ela afirmou que até hoje não sabe porque minimizou a dor.

"Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido.[...] Convido vocês, que sofreram qualquer tipo de abuso/assédio, a me mandarem seus relatos através do meu direct, em formato anônimo ou se identificando. Eu vou recontar sua história, vamos quebrar esse silêncio. Juntas somos sempre mais fortes", disse.

Publicações relacionadas