Antonia Fontenelle afirma não ter se vacinado: 'perdi trabalhos' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Antonia Fontenelle afirma não ter se vacinado: 'perdi trabalhos'

Apesar disso, apresentadora disser ser a favor das vacinas

Publicado domingo, 24 de abril de 2022 às 09:26 h | Autor: Da Redação
Antonia justificou a sua decisão por conta das discussões políticas
Antonia justificou a sua decisão por conta das discussões políticas -

A apresentadora Antonia Fontenelle, que diversas vezes esteve na Marquês de Sapucaí para desfilar, foi apenas uma presença em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Ela afirmou que ainda está 'meio temerosa de ficar direto' na avenida por conta da covid-19, apesar de ter revelado que ainda não se vacinou contra a doença que já causou mais de 600 mil mortes no Brasil. 

A revelação de Fontenelle foi feita em entrevista ao UOL durante o carnaval. Apesar de não tomar a vacina, a apresentadora disse que apoia o imunizante e que em breve irá procurar um posto de saúde. Ela também revelou que já perdeu trabalhos por não ter se vacinado. 

"Sou super a favor da vacina, sempre tomei todas as vacinas, meus filhos também. O meu mais velho já tomou, mas eu não tomei ainda, já perdi trabalho por isso, mas.... daqui a pouco eu tomo", disseFontenelle ao UOL. 

Antonia justificou a sua decisão por conta das discussões políticas. Ela ainda não tomou nenhumas das doses disponíveis. "[Vou] esperar a poeira baixar, quando isso parar de ser um objeto de discussão política, aí eu vou criar coragem. De fato, agora eu não quis por isso", falou.

Publicações relacionadas