RESOLVIDO?
Empresário diz que Mário Brasil pagou dívida após muita confusão
Áudios de supostos agiotas cobrando R$ 15 mil do cantor viralizaram na web
Por Vinicius Viana | Portal Massa!
Após áudios sobre uma suposta dívida de R$ 15 mil com agiotas vazar nas redes sociais, o cantor Mário Brasil supreendeu os seguidores na noite de quarta-feira, 19, ao chamar um policial de corrupto e acusá-lo de 'tomar' o seu dinheiro, que erá fruto de rifas.
"Em cas[a] conto toda laranjada a vocês como sempre faço. Só não sei se posso falar sobre policial corrupto que mete a mão em seu dinheiro e leva na maior cara de pau porque é dinheiro de rifa. Engraçado que quando estão todos ganhando é só sorriso, quando perde a culpa é de um só (sic)", afirmou o cantor.
Em seguida, Mário Brasil assumiu que tinha uma divida com um empresário e anunciou que havia quitado o débito. "Sempre assumi minhas coisa estando certo ou errado com dificuldades ou não sempre resolvi e não peguei dinheiro emprestado com ninguém e esse cara e homem e sabe disso. Obrigado Dime. E para meus seguidores, aguardem meu pronunciamento real (sic)", informou.
O cantor ainda compartilhou o print do empresário "Senhor das Armas" contando que Mário Brasil havia pagado a dívida que tinha com ele após muita confusão. "Venho por meio desta nota informar que depois de muita briga, aperto e confusão, falar que a benção do @mariobrasilreal fez a devolução do valor. Ele pagou, não me deve mais nada. Tudo serviu de experiência. Vida que segue e cada um que lute sua guerra agora (sic)", escreveu o empreendido nos stories.
Até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações sobre qualquer ligação do empresário conhecido como "Senhor das Armas" com os áudios dos supostos agiotas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes