POLÍCIA FOI ACIONADA
Irmão de Shakira e Piqué trocam socos após discussão do casal
A briga teria começado após uma discussão entre o ex-casal

Por Da Redação

Shakira e Gerard Piqué tem vivido muitos conflitos desde que terminaram o casamento, sob acusações de traição por parte do jogador. Desta vez, a família da cantora teria entrado na briga por ela.
O ex-jogador do Barcelona e um dos irmãos da cantora, Tonino Mebarak, teriam trocado socos quando o atleta foi visitar os filhos em Miami pela primeira vez, desde a mudança deles com a mãe para os Estados Unidos, na terça-feira, 2. A informação foi publicada pela imprensa espanhola.
“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, afirmou a jornalista Verónica Bastos, durante o programa “La mesa caliente”, do canal Telemundo.

A briga teria começado após uma discussão entre o ex-casal, mas quando ficou sério, o irmão de Shakira e Piqué partiram para uma troca de socos. A polícia teve de intervir. “Segundo os rumores, a polícia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial sobre o incidente”, disse Verónica.
Na terça, Gerard Piqué foi fotografado enquanto se divertia com os filhos Milan, de dez anos, e Sasha, de oito. Nas imagens, o famoso aparece com os filhos em uma pizzaria e em seguida eles curtiram a piscina do hotel onde Piqué está hospedado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



