CHIFRE TROCADO?
Namorada trai Piqué como vingança por traição no início do namoro
Clara teria se envolvido com um ex técnico do Manchester City, que foi treinador de Piqué

Por Da Redação

A relação de Clara Chía e Gerard Piqué voltou a ser assunto mundial após rumores de traição. Segundo o jornal El Comercio, Clara teria se envolvido com o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, que foi treinador de Piqué entre 2008 e 2012.
A suposta traição teria sido uma vingança de Clara, já que Piqué também teria traído a jovem no início do relacionamento entre eles. Clara estudou no mesmo colégio que os três filhos de Guardiola com a atual esposa, Cristina Serra, com quem é casado desde 2014.
Clara Chía ficou conhecida por ser o suposto pivô da separação de Gerard Piqué e Shakira. O jogador teria traído a cantora com Clara, o que causou o fim do relacionamento. Agora, a jovem teria dado o troco e traído Piqué com Josep Guardiola, que já foi treinador do zagueiro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



