Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

FAMOSOS

Nasce filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker: "Aurora está entre nós"

Nascimento aconteceu na madrugada desta terça

Da Redação
Por Da Redação
O surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker
O surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker -

Aurora, primeira filha do surfista Pedro Scooby e da modelo Cíntia Dicker nasceu na madrugada desta terça-feira , 27, no Rio de Janeiro. "Aurora já está entre nós. Obrigado por todas as mensagens de carinho e amor", escreveu Scooby em uma rede social.

Cintia, contudo, ignorou a polêmica e elogiou o marido. "Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais", escreveu a modelo na postagem do Instagram.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nos comentários, diversos artistas mandaram mensagens de carinho ao casal e a nova filha.

O surfista ainda divulgou fotos em que aparece fazendo carinho em Cíntia na sala de parto. Mais cedo, o atleta mostrou parte do trajeto do casal para a maternidade, em que a modelo dirigiu o próprio carro.

"Ó como é que ela vai para a maternidade. Dirigindo, papai! Bora! E aí, tranquila amor? Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens, né? Se eu tivesse grávido, iria de resgate para a maternidade", brincou o surfista, que participou da última edição do Big Brother Brasil.

Aurora é a primeira filha da relação entre Scooby e Cíntia Dicker. O surfista tem outros três filhos do casamento com a atriz Luana Piovani: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 6.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas