SE PRONUNCIOU
Roberto Justus rebate críticas após expor Galisteu: "pura maldade"
Justus citou o fato de Galisteu fumar e usar roupas de brechó como pontos diferentes entre o ex casal
Por Da Redação
O empresário Roberto Justus usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 19, para se pronunciar após as criticas recebidas pelas declarações sobre Adriane Galisteu no podcast “Bagaceira chique”, com Luciana Gimenez.
Ele afirmou que não tem o hábito de dar ibope à matérias sensacionalistas, mas em respeito à Galisteu, por quem tem muito carinho e admiração, e a quem assistiu a entrevista completa, quis explicar suas falas.
"Gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupa em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu”, começou o publicitário.
"Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é pura maldade", finalizou. No podcast, Justus citou o fato de Galisteu fumar e usar roupas de brechó como motivos que levaram ao término do relacionamento.
"A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes