TELEVISÃO
Show de Anitta e pegação marcam primeira festa do BBB 23
Reality show começou com elenco animado durante a madrugada
Por Da Redação
A primeira festa do Big Brother Brasil 23, na madugada desta quinta-feira, 19, foi com pegação entre três casais e muita conversa sobre o jogo, com um elenco de participantes que começou o reality show bastante intenso.
Antes disso, ainda na noite de quarta-feira, 18, a animação começou com um show de Anitta, que por quase uma hora cantou para os participantes. Após se despedirem da cantora, os brothers passaram a conversar bastante sobre o jogo e se prepar para a formação do primeiro paredão da temporada.
Mas enquanto alguns estavam focados no 'game', outros foram para a pegação. Colados desde o primeiro dia, Gustavo e Key Alves dançaram juntos em diversos momentos da festa até que protagonizaram o primeiro beijo do BBB 23. Eles se beijaram no centro da pista de dança e entre os demais brothers que comemoraram. "Uh, o Caubói chegou", gritam.
Depois de Key Alves e Gustavo, foi a vez de Bruna Griphao e Gabriel. A atriz demorou a aceitar as investidas do modelo por conta da sua estratégia no programa, mas acabou cedendo. Eles tinham dado um selinho alguns minutos antes, e atriz disparou para o brother: "Você me deu um selinho, e selinho não é beijo". A partir disso, trocaram beijos durante toda a noite.
E teve ainda beijo de Fred Nicácio e Gabriel Santana. Na mesa de preparo de drinks, o ator se aproximou e colocou o dedo sobre o lábio do brother, que pergunta: "Quer algo?". O ator respondeu: "Eu quero um beijo seu". Na sequência, os dois protagonizam um beijo. Mais tarde, o médico relatou ter se arrependido de ficar com o jovem ator.
Cobiçada na festa, Paula relatou não querer ficar com ninguém. Em conversa com Amanda e Bruno, a sister disparou: "Eu não quero ficar com ninguém. O Gabriel (Santana) de um lado, e o Ricardo de outro. Aí me enlouquece".
Para além dos beijos, os participantes mostraram muita animação na pista de dança, com o baiano Cezar Black como um dos protagonistas. Não o jogo, mas quem é o Cezar. Hoje eu estou eu. Libertador", disparou em conversa com Gabriel Santana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes