Cirurgião lança livro sobre perspectivas de enriquecimento | A TARDE
Atarde > A TARDE FM

Cirurgião lança livro sobre perspectivas de enriquecimento

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 11:43 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Cirurgião lança livro sobre perspectivas de enriquecimento
-

Uma saída para minimizar os impactos dos 14 milhões de desempregados, jovens, recém-formados, empreendedores e até profissionais já estabelecidos na profissão que querem acumular patrimônio, pode ser através do planejamento de pequenas ações com muitos resultados que se adaptam a todas as classes sociais.

É essa a proposta do livro “Como vencer na vida sendo apenas você!”, do médico ortopedista, cirurgião da coluna, André Evaristo Marcondes, que, incomodado com a falta de confiança que as pessoas têm para melhorar na vida, decidiu escrever essa obra.

Em entrevista para o programa Isso é Bahia, da rádio A TARDE FM (103.9), Marcondes, um dos maiores especialistas em cirurgia de coluna na América Latina, afirmou que escreveu um manual para que todas as pessoas conquistem uma vida plena, partindo da sua realidade rumo à evolução. E tudo pode ser feito a partir desse incentivo e conhecimento.

“Sempre quis escrever um livro, porque há anos me incomodo com a falta de perspectivas de enriquecimento das pessoas. Vejo que a prosperidade está ao alcance de todos, mas é preciso ter conhecimento para seguir alguns caminhos acertados e conquistar a evolução natural do ser humano. O livro mostra a importância do planejamento de uma vida abundante, que estão baseados nos valores familiares, na prioridade da educação, na dedicação a construção de ações positivas com corpo, na alimentação, atividade física, espiritualidade, inclusão da cultura e eventos que ajudem na ampliação do networking e – não menos importante – a educação financeira”, explica Dr. André Evaristo Marcondes.

Confira a entrevista na íntegra:

 

A Tarde FM

Publicações relacionadas