RECONHECIMENTO
Abapa é premiada por número de analises do algodão no oeste baiano
Centro de Análise de Fibras da Abapa atingiu número recorde de 7.182 laudos emitidos pelo Programa de Incentivo à Cultura do Algodão

Por Da Redação
| Atualizada em

Uma placa de reconhecimento foi entregue pelo secretário de Agricultura da Bahia, Wallison Tum, ao presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Luiz Carlos Bergamaschi, durante a 18ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.
A homenagem foi concedida ao Centro de Análise de Fibras da Abapa por ter atingido o número recorde de 7.182 laudos emitidos pelo Programa de Incentivo à Cultura do Algodão (Proalba).
As análises certificaram a qualidade e o atendimento às conformidades do algodão produzido na Bahia em 2023,
Foram 171 mil toneladas analisadas do algodão produzido na Bahia, o qual atendeu as exigências à qualidade do produto.
