DESAPARECIMENTO DE JOVEM
Após interceptações telefônicas, vereador começa a ser investigado
Beatriz Pires sumiu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos
Por Da Redação

O vereador Valdinei Caires começou a ser investigado após interceptações telefônicas. Ele foi preso pelo sumiço de Beatriz Pires, de 25 anos, desaparecida desde 11 de janeiro deste ano, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. Ela estava grávida de seis meses, tem um filho de 2 anos e foi vista pela última vez ao entrar em um carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
O mandado de prisão preventiva, pelo crime de homicídio qualificado, foi cumprido na quarta-feira, 21, por equipes da Delegacia Territorial de Barra da Estiva e da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), na Praça Jackson Aguiar, no centro do município.
Antes de desaparecer, a jovem teria comentado com a mãe que faria uma viagem com o pai do filho dela. No entanto, a família não sabe quem é o homem, já que a identidade dele nunca foi revelada por Beatriz. Já a Polícia Civil informou que as investigações apontam que o pai dos filhos de Beatriz é o vereador.
O suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado.
Em nota, a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva informou que vai convocar uma reunião extraordinária para decidir quais medidas serão tomadas sobre o mandato do edil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes