Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

Argentino é preso na Bahia após matar esposa e sogro a facadas

Caso aconteceu em São Desidério

Redação | Portal Massa!
Por Redação | Portal Massa!
Caso aconteceu em São Desidério
Caso aconteceu em São Desidério - Foto: Divulgação

Um homem argentino, identificado como Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, foi preso em flagrante neste sábado (14) por suspeita de matar a facadas sua esposa, Hiasmim Nogueira Weber, de 28 anos, e o pai dela, Carlos Sérgio Weber, de 66 anos.

O crime aconteceu no distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. As informações são do portal g1 Bahia.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque ocorreu após uma discussão entre o casal. Hiasmim foi esfaqueada durante o desentendimento, e Carlos Sérgio foi golpeado ao tentar intervir para proteger a filha. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Após o crime, Manoel Alejandro tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado a um hospital da região, onde permanece internado sob escolta policial.

A Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio e as razões do ataque.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas