Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar dois veículos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar dois veículos

Ele também é suspeito de participação em um duplo homicídio

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 17:35 h | Autor: Da Redação
Menor estava com uma pistola calibre 380 e três munições
Menor estava com uma pistola calibre 380 e três munições -

Um adolescente foi apreendido, na manhã desta terça-feira, 29, após roubar dois veículos, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o jovem de 17 anos também é suspeito de envolvimento na morte de duas pessoas, no último domingo, 27, no bairro de Boca do Rio.

Conforme a SSP-BA, antes de serem interceptados, o garoto e um comparsa haviam roubado um carro que seria usado para cometer outros crimes. No entanto, ao perceber que o veículo desligaria automaticamente devido a chave presencial, eles desceram e abordaram um motorista por aplicativo que passava no momento.

A dupla foi interceptada na Rua Oswaldo Cruz, próxima ao Largo da Mariquita. Eles correram, mas o adolescente acabou ficando para trás. Já o outro homem fugiu.

De acordo com a SSP-BA, o menor estava com uma pistola calibre 380 e três munições. Ele foi encaminhado, junto com os carros e materiais apreendidos, à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi ouvido por equipes da unidade e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no bairro de Boca do Rio, no último domingo, 27.

“Ele nega a participação no crime, mas possuímos informações que indicam o envolvimento dele com o caso. Estamos na fase inicial de apuração”, contou a titular da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas. O garoto segue na unidade à disposição do Ministério Público.

Publicações relacionadas