Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VÍDEO

Adolescente relata agressões de motorista e cobrador de ônibus

As agressões foram registradas por testemunhas que estavam no ponto

Por Da Redação

03/11/2022 - 11:04 h | Atualizada em 03/11/2022 - 12:21
Vídeo foi gravado por testemunhas
Vídeo foi gravado por testemunhas -

Um adolescente de 14 anos denunciou uma agressão contra ele feita por um cobrador e um motorista de ônibus. O caso teria acontecido na quarta-feira, 2, nas mediações da rua Herculano Menezes, em Cajazeiras 5. A vítima relatou que as agressões teriam acontecido depois que ele tentou pegar o coletivo sem pagar passagem.

Segundo a publicação, a discussão teria começado dentro do coletivo que fazia a linha Cajazeiras x Estação Pirajá, da empresa Integra Ótima. Um vídeo, gravado por testemunhas, mostra o momento das agressões dos funcionários da empresa de transporte público contra o garoto. [veja o vídeo abaixo]

O caso foi registrado pela mãe do jovem, nesta quinta-feira, 3, na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). Segundo a Polícia Civil, foi expedida a guia de lesões corporais e o caso será encaminhado à Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que investigará o caso.

A Polícia Civil ainda ressaltou que "o primeiro atendimento deve ser garantido à vítima em qualquer de suas unidades, com posterior encaminhamento do Boletim de Ocorrência para a unidade responsável pela apuração, como será feito neste caso".

Em nota, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou ao Portal A TARDE “que não foi acionada para a ocorrência. A pasta reitera que repudia atos de violência e orienta os envolvidos que acionem os órgãos competentes para que a denúncia seja apurada e as medidas legais adotadas”.

Já a Integra informou que o motorista e o cobrador estão fora da escala de trabalho para apuração dos fatos. A empresa ainda informou que vai "aguardar o inquérito policial para emitir qualquer posicionamento" e que não pode "divulgar as alegações do motorista e do cobrador. A LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - impede".

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia repudiou e lamenta o ocorrido. A entidade ainda disse que está apurando com exatidão, buscando ouvir os trabalhadores e entender quais os motivos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vídeo foi gravado por testemunhas
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Vídeo foi gravado por testemunhas
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Vídeo foi gravado por testemunhas
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Vídeo foi gravado por testemunhas
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x