"LUGAR DE PROTAGONISMO"
Aila Menezes promete repertório diverso para noite da Parada LGBTQIA+
Cantora se apresenta com amiga no Campo Grande e convida a todos
Por Gabriela Araújo e Felipe Sena
A cantora de pagodão, Aila Menezes, promete trazer um repertório no trio, para animar a noite da 20ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da Bahia, que acontece neste domingo, 10, no Campo Grande, em Salvador. “Estou aqui trazendo um repertório cheio de grug, pagode e representatividade, para mim, para as mulheres e para todas as pessoas LGBTQIAPN+, para que esse evento cresça”, diz a artista.
Aila traz como convidada sua amiga, também cantora de pagodão. “Vai ser um evento lindo e estou muito honrada de fazer parte disso. Aila não é só minha amiga na música, mas é uma pessoa que eu amo, uma irmã”, diz Joe.
Pansexual, Aila afirma que a Parada Gay é um momento importante em sua vida. “Eu sempre sonhei em estar nesse lugar de protagonismo enquanto uma mulher LGBTQIAPN+, estou aqui celebrando a minha existência e a existência de todas as pessoas LGBTQIAPN+”.
A artista ainda lembra que apesar da comemoração, o evento também abre espaço para a reflexão. “Para que a gente compreenda o tamanho da LGBTfobia que existe no mundo e que existir e resistir é maravilhoso”, pondera.
Aila Menezes se apresenta gratuitamente várias vezes durante o ano no Baile das Cores, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, sempre às 19h. No evento, a artista canta seus hits, como “Mulher no Pagode”, e outras letras do repertório do pagodão baiano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes