PEDIDO DE JUSTIÇA
Após morte de jovem, moradores do Nordeste de Amaralina fazem protesto
Marcelo Daniel foi morto na véspera de Natal, enquanto comemorava com a família e amigos
Por Da Redação
Amigos, familiares e vizinhos de Marcelo Daniel Ferreira, de 19 anos, morto na noite de Natal, no dia 24 de dezembro, fizeram um protesto no final da tarde desta quarta-feira, 28, na região de Amaralina. O ato teve início na Rua Visconde de Itaborahy, passando pelas vias da Avenida Amaralina e na orla do bairro.
Os manifestantes queimaram objetos para interditar a via. Também levaram cartazes com pedidos de justiça pela morte do jovem. A Polícia Militar foi acionada e foi até a Avenida Visconde de Itaborahy e depois de negociações a via foi parcialmente liberada.
No protesto, o grupo pediu justiça pela morte do jovem. O ato causou congestionamento para quem deixava a Avenida Manoel Dias, sentido o bairro do Rio Vermelho e para quem saía do Rio Vermelho, sentido bairro da Pituba.
O caso
Testemunhas disseram que Marcelo Daniel e outro homem de nome Adeilton, 34, foram baleados em uma operação da Polícia Militar. Adeilton ainda está internado no HGE.
Já a PM, informou que as equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp encontraram os dois baleados, na noite da véspera de Natal, no Nordeste de Amaralina, e que não atiraram contra eles.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes