Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Assaltante é torturado e morto pelo 'tribunal do crime' em Salvador

Vítima seria autor de assaltos no bairro de Boca da Mata de Valéria

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Assaltante é torturado e morto pelo 'tribunal do crime' em Salvador
Foto: Reprodução | Google Maps

Um homem foi morto no bairro de Boca da Mata de Valéria, em Salvador, na manhã de terça-feira, 21, com mais de 10 tiros. O corpo apresentava sinais de tortura. Segundo a TV Record, ele teria sido executado pelo 'tribunal do tráfico' e foi encontrado amarrado.

Ainda segundo as informações, a vítima seria autor de assaltos na região da Rua da Baixinha, o que teria deixado os traficantes incomodados com a situação. Ele chegou a ser preso pelos crimes, entretanto, logo solto e, com isso voltou a andar pela região, onde foi pego.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 18ª CIPM receberam a informação de que um corpo estava com sinais de tiros, o que de fato foi constatado pelos policiais. Eles acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover a vítima e realizar perícia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

HOMICÍDIO investigação policial polícia militar segurança pública tráfico de drogas violência urbana

Relacionadas

Mais lidas