Bairro da Paz recebe mutirão de limpeza e combate à dengue nesta terça | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Bairro da Paz recebe mutirão de limpeza e combate à dengue nesta terça

A população teve a oportunidade de descartar adequadamente alguns materiais de grande volume

Publicado terça-feira, 04 de julho de 2023 às 11:21 h | Autor: Da Redação
Itens como fogões velhos, madeira, sofás e geladeiras sem utilidade serão recolhidos por caminhões da Limpurb ao longo do dia no mutirão
Itens como fogões velhos, madeira, sofás e geladeiras sem utilidade serão recolhidos por caminhões da Limpurb ao longo do dia no mutirão -

O evento "Bota Fora", da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promoveram nesta terça-feira, 4,  um mutirão de limpeza e combate à dengue no Bairro da Paz, que contemplou moradores das ruas Beira Rio e Areal.

A população teve a oportunidade de descartar adequadamente materiais que, devido ao seu grande volume, não podem ser recolhidos durante a coleta domiciliar

Itens como fogões velhos, madeira, sofás e geladeiras sem utilidade serão recolhidos por caminhões da Limpurb ao longo do dia no mutirão. Simultaneamente, as equipes envolvidas na ação irão percorrer as residências conscientizando a população sobre a importância do descarte correto de resíduos.  

Além disso, cinco carros de nebulização, conhecidos como "fumacê", vão circular na região das 17h às 20h, com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. 

Publicações relacionadas