Briga causa confusão generalizada em frente a shopping | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Briga causa confusão generalizada em frente a shopping

Tumúlto teria começado do lado de fora e terminou dentro do empreendimento comercial

Publicado quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 19:03 h | Autor: Da Redação
Seguranças do shopping separaram a briga e acionaram a PM
Seguranças do shopping separaram a briga e acionaram a PM -

Uma confusão generalizada aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, no Shopping da Bahia, em Salvador. O tumúlto teria começado do lado de fora e terminou dentro do empreendimento comercial.

Em imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver uma mulher segurando um objeto semelhanto a um cabo e agredindo um rapaz de camisa amarela. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a briga. 

 

 

O Shopping da Bahia se posicionou após o ocorrido e disse que a situação teria ocorrido entre duas pessoas que estavam fora do empreendimento. O comunicado diz ainda que ela foram separadas pelos seguranças, que solicitaram apoio da Polícia Militar (PM-BA). 

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas para atender o princípio de confusão generalizada e, após chegarem no local, conduziram os envolvidos para a Central de Flagrantes. 

A Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato foi lavrado e as pessoas foram liberadas após prestarem depoimento. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS