Câmera flagra bandidos invadindo casa e levando terror para família | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Câmera flagra bandidos invadindo casa e levando terror para família

Trio roubou celular e apontou arma para a vítima

Publicado domingo, 05 de novembro de 2023 às 10:06 h | Atualizado em 05/11/2023, 10:13 | Autor: Da Redação
Trio roubou celular e apontou arma para a vítima
Trio roubou celular e apontou arma para a vítima -

Uma câmera de segurança instalada na Rua Alto do Abacaxi, no bairro Pau Miúdo, registrou o momento em que três criminosos invadem uma casa e levam terror para uma família que estava na varanda do imóvel. O crime  foi registrado na noite de quarta-feira, mas as imagens só foram divulgadas nesse fim de semana.

No vídeo é possível ver o trio andando pela rua quando observam uma mulher com um aparelho celular. Um deles vai em direção a vítima, segura no braço, aponta a arma e pede o aparelho. A mulher tenta escapar e é ameaçada. Outro criminoso invade a casa e é possível ouvir gritos de uma jovem que seria  a filha da vítima. Ela pede para que a mãe dê o celular.

Após pegar o aparelho, a dupla ainda faz mais ameaças, deixa o imóvel e saem na rua correndo após a mulher gritar "pega ladrão". A Polícia Militar informou que não foi acionada para esse ocorrência. De acordo com um leito do Portal A Tarde, o trio faz parte de um grupo criminoso da localidade conhecida como Pedreira e que já vem praticando assaltos no Pau Miúdo. A polícia pede para que os crimes sejam registrados numa delegacia.

Veja o  momento da ação criminosa:


Publicações relacionadas