SALVADOR
Casal morre e bebê fica ferido durante ataque em Pojuca

Por Clarissa Pacheco
Um bebê de sete meses foi baleado no final da noite desta quarta-feira, 11, na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. A mãe da criança, Arleane Naira de Jesus Silva, de 21 anos, e o namorado dela, Jadison de Jesus Santos, de 16, foram assassinados no mesmo ataque, feito por dois homens que invadiram a casa onde os três moravam e efetuaram vários disparos.
Arleane Naira e Jadilson foram mortos por volta das 22h35. A jovem foi atingida no tórax e nas costas, enquanto o namorado levou tiros nas nádegas, no antebraço e nas costas. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o bebê G. V. S. S., de sete meses, foi baleado na região lombar.
A criança foi transferida do posto de Pojuca para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada no setor de emergência. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
De acordo com informações de agentes da Delegacia de Pojuca, a equipe de investigação foi ao local do crime e ao Posto de Saúde de Pojuca, para onde as vítimas foram levadas, para fazer o levantamento cadavérico do casal, que já chegou à unidade sem vida.
Segundo um agente, populares afirmaram que o caso pode ter relação com o tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada pela polícia, que ainda desconhece os autores do duplo homicídio.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



