RECLAMAÇÃO
Cliente paga R$7 mil em peça de veículo e serviço não é realizado
A cliente tem buscado a devolução do valor investido, mas até o momento não houve retorno
Por Da Redação
A dona de um veículo Land Rover tem vivenciado uma experiência ruim para solucionar o problema em seu carro. No último dia 21 de junho, ela buscou a concessionária Jaguar Way para realizar o conserto do carro. A peça foi orçada em R$ 7 mil e após o pagamento, o prazo para chegada da peça que era de 15 dias passou para 90.
A cliente tem buscado a devolução do valor investido, mas até o momento não houve retorno da concessionária Jaguar Way, segundo informação dada ao BNews.
Em resposta, a Jaguar Way informou que a entrega da peça depende da disponibilidade da fabricante e está havendo esforço para que o processo seja adiantado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes