RECLAMAÇÃO
Cliente paga R$7 mil em peça de veículo e serviço não é realizado
A cliente tem buscado a devolução do valor investido, mas até o momento não houve retorno
![A cliente tem buscado a devolução do valor investido, mas até o momento não houve retorno](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1230000/1200x720/Cliente-paga-R7-mil-em-peca-de-veiculo-e-servico-n0123653800202307251951-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1230000%2FCliente-paga-R7-mil-em-peca-de-veiculo-e-servico-n0123653800202307251951.jpg%3Fxid%3D5898487%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721161313&xid=5898487)
A dona de um veículo Land Rover tem vivenciado uma experiência ruim para solucionar o problema em seu carro. No último dia 21 de junho, ela buscou a concessionária Jaguar Way para realizar o conserto do carro. A peça foi orçada em R$ 7 mil e após o pagamento, o prazo para chegada da peça que era de 15 dias passou para 90.
A cliente tem buscado a devolução do valor investido, mas até o momento não houve retorno da concessionária Jaguar Way, segundo informação dada ao BNews.
Em resposta, a Jaguar Way informou que a entrega da peça depende da disponibilidade da fabricante e está havendo esforço para que o processo seja adiantado.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Repórter cidadão
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro