Cobertura de prédio é atingida por incêndio na Ladeira do Taboão | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Cobertura de prédio é atingida por incêndio na Ladeira do Taboão

Fogo já foi controlado, mas via segue interditada

Publicado sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 10:24 h | Autor: Da Redação
Codesal já realiza vistoria no local
Codesal já realiza vistoria no local -

A cobertura de um prédio de três andares na Ladeira do Taboão, em Salvador, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 15. O incêndio começou por volta das 4h15, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal). O fogo foi controlado por guarnição do Corpo de Bombeiros. Não houve registro de vítimas. 

A Codesal realizou uma vistoria no prédio após o incêndio na residência do terceiro piso. No pavimento térreo funciona um loja de colchões. Após vistoria, foi demandada à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) o corte no fornecimento de energia elétrica, o que já aconteceu. 

Por conta dos riscos de desabamento, a via foi interditada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e só será liberada após o rescaldo quando será demolida, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), as partes remanescentes. Apenas a parte da cobertura será demolida. 

Além disso, foi solicitada ainda a presença da Guarda Municipal para impedir o acesso de moradores aos imóveis do fundo e do atendimento social, para o cadastro de quatro famílias que vivem no segundo e terceiro pavimentos do prédio atingido pelo fogo.

Publicações relacionadas