Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Consumidor pode informar falta de energia por SMS

Por Da Redação

08/03/2012 - 18:52 h | Atualizada em 22/01/2021 - 0:00

O consumidor que estiver sem energia elétrica já tem um novo modo de denunciar a ausência do serviço a partir de agora, pelo envio gratuito de torpedos SMS ou através de uma agência virtual da Coelba.

Para fazer a reclamação por SMS, o cliente deve enviar, pelo celular, uma mensagem de texto para 27308, com o número do contrato.

De acordo com a Coelba, a resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada, também por SMS, ao cliente, em até três minutos.

Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site (www.coelba.com.br). Além de comunicar falta de energia, é possível solicitar ligação nova, consultar e imprimir 2ª via de conta, alterar dados cadastrais, trocar titularidade, realizar cadastro na Tarifa Social, dentre outros serviços.

A Coelba também disponibiliza a opção de atendimento pelo celular, através do sistema mobile. Disponível para telefones móveis com acesso à internet, a página oferece quatro serviços: comunicação de falta de energia, religação, via para pagamento e fale conosco.

O funcionamento é simples: basta digitar no navegador de internet do celular o endereço m.coelba.com.br e informar o número da conta contrato, disponível na conta de energia da unidade consumidora.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x