SALVADOR
Consumidor pode informar falta de energia por SMS
Por Da Redação
O consumidor que estiver sem energia elétrica já tem um novo modo de denunciar a ausência do serviço a partir de agora, pelo envio gratuito de torpedos SMS ou através de uma agência virtual da Coelba.
Para fazer a reclamação por SMS, o cliente deve enviar, pelo celular, uma mensagem de texto para 27308, com o número do contrato.
De acordo com a Coelba, a resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada, também por SMS, ao cliente, em até três minutos.
Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site (www.coelba.com.br). Além de comunicar falta de energia, é possível solicitar ligação nova, consultar e imprimir 2ª via de conta, alterar dados cadastrais, trocar titularidade, realizar cadastro na Tarifa Social, dentre outros serviços.
A Coelba também disponibiliza a opção de atendimento pelo celular, através do sistema mobile. Disponível para telefones móveis com acesso à internet, a página oferece quatro serviços: comunicação de falta de energia, religação, via para pagamento e fale conosco.
O funcionamento é simples: basta digitar no navegador de internet do celular o endereço m.coelba.com.br e informar o número da conta contrato, disponível na conta de energia da unidade consumidora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes