SALVADOR
Corpo de jovem que sumiu na barragem de Pituaçu é encontrado

Por A TARDE On Line
Foi encontrado nesta sexta-feira, 24, o corpo do adolescente Danilo Tibúrcio dos Santos, de 16 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, 22, quando foi arrastado pelas águas da Barragem de Pituaçu, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Os bombeiros encontraram o corpo do rapaz ainda dentro da barragem. Ele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos Barris, onde será submetido a necrópsia.
As buscas pelo jovem começaram ainda na noite de quarta-feira, mas na última quinta parentes já demonstravam poucas esperanças de encontrá-lo com vida. "Agora não tenho mais esperança, mas quero enterrar meu filho", desabafou o pai do jovem, o pedreiro Daniel Bispo dos Santos.