Corpo encontrado amarrado em passarela seria de travesti | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Corpo encontrado amarrado em passarela seria de travesti

Vítima estava com as mãos amarradas e disparos de arma de fogo

Publicado segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 06:49 h | Atualizado em 14/08/2023, 10:09 | Autor: Da Redação
Polícia Civil afirmou que vai apurar a autoria e motivação do crime
Polícia Civil afirmou que vai apurar a autoria e motivação do crime -

O corpo encontrado na noite deste domingo, 13, em uma passarela da avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, pertencia a uma travesti. A vítima estava com as mãos amarradas e disparos de arma de fogo. 

Informações preliminares apontam que ela teria sido sequestrada e morta por um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas. A vítima foi identificada apenas como 'Natasha' e foi abandonada na primeira passarela da avenida.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que recebeu a denúncia de que um corpo estaria localizado em uma passarela da avenida Bonocô e, ao chegarem ao local, constataram o fato. 

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o nome da travesti. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A polícia afirmou que vai apurar a autoria e motivação do crime.

O caso está sendo acompanhado também pelo Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD), órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), que pertence ao Governo da Bahia. 

Publicações relacionadas