Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Corpo queimado dentro de pneus é encontrado em Stella Maris

Wesley Sobrinho, da Agência A Tarde
Por Wesley Sobrinho, da Agência A Tarde

Um corpo carbonizado, envolvido nos restos de estruturas metálicas retorcidas de pneus queimados, foi encontrado encostado a um muro da Alameda Praia de Guaratuba, no bairro de Stella Maris, litoral norte de Salvador. Vestígios de fogo ainda eram visíveis no início da manhã desta sexta-feira, 19, indicando que a vítima, que foi presa dentro de uma pilha de pneus, foi queimada durante a madrugada de hoje.

A Delegada Titular da 12ª Central Policial, delegacia de Itapuã, Francineide Moura, esteve no local e está à frente das investigações. Segundo ela, ainda não há pistas da identidade da vítima e autoria do crime. “Os primeiros passos estão voltados para a identificação da vítima, a partir daí iremos tentar captar indícios que nos levem ao motivo do crime e suspeitos do assassinato”, afirmou.

A Polícia Técnica já removeu o corpo para Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, onde será necropciado.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas