Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Corpos das vítimas de triplo homicídio serão enterrados neste domingo

Da Redação, com informações de Gabriel Serravale
Por Da Redação, com informações de Gabriel Serravale

Os corpos dos três homens assassinados neste sábado (28) em São Tomé de Paripe serão enterrados neste domingo (29) no cemitério do bairro, entre 15 e 16 horas. Familiares aguardam a liberação dos corpos nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML).

O pastor Raimundo de Araújo Costa, o chapista Carlos Augusto de Araújo Ferreira e o servente Ismael de Jesus Silva foram executados por cinco homens que chegaram na oficina onde eles estavam procurando uma outra pessoa. Há informações de que o pastor teria tentando impedir o grupo de entrar no local, o que provocou o crime.

O irmão de Carlos Augusto e primo de Raimundo, que não quis se identificar, disse que acredita que o crime tenha relação com richa entre bairros, apesar de alegar que Carlos Augusto e Raimundo não tinham inimigos, nem se envolveram com brigas.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que não há novidades na investigação, nem suspeitos de terem cometido o homicídio.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas