Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Corregedoria da PM realiza reconstituição de caso de soldado morto na Barra

Redação
Por Redação
Soldado foi alvejado em 28 de março deste ano em operação policial após ter tido um surto e atirar contra os colegas no Farol da Barra.
Soldado foi alvejado em 28 de março deste ano em operação policial após ter tido um surto e atirar contra os colegas no Farol da Barra. - Foto: Felipe Iruatã / AG. A TARDE

A Corregedoria Geral da Polícia Militar realizou a reprodução simulada do caso do soldado da PM Wesley Soares Góes, morto em 28 de março deste ano em operação policial após ter tido um surto e atirar contra os colegas no Farol da Barra.

O soldado, que era lotado na 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itacaré, no sul do estado, foi alvejado durante a ação e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por procedimento cirúrgico.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a Corregedoria, a reconstituicão buscou esclarecer dúvidas surgidas durante as investigações em relação a conduta dos policiais militares envolvidos na ação e as respostas para os questionamentos serão fornecidas por um órgão técnico, afastado das investigações, o que, de acordo com a PM, garante a lisura e transparência do processo.

Equipes do BOPE, da CPRC/Atlântico, da 11ª CIPM/Barra e do Esquadrão Águia participaram da simulação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas