Criminosos identificados no Bairro da Paz, possuíam passagens | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Criminosos identificados no Bairro da Paz, possuíam passagens

Homens atiraram contra guarnições da Rondesp

Publicado quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 19:02 h | Autor: Da Redação
O policiamento no bairro segue reforçado
O policiamento no bairro segue reforçado -

Três dos quatro criminosos identificados pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico durante festa, no Bairro da Paz, na capital baiana, acumulavam passagens por tráfico de drogas, tinham entradas na Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, e na Central de Flagrantes da capital.

A PM foi ao local após denúncias de que acontecia, na Rua 7 de Setembro, festa de aniversário de uma das lideranças do tráfico de drogas, da região. Ao chegar, os PMs foram recebidos a tiros por um grupo armado.

Com eles foram encontrados duas pistolas calibres 45 e 380, dois revólveres de numeração, 38 além de 39 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

A PM foi ao local após denúncias de que acontecia, na Rua 7 de Setembro, festa de aniversário de uma das lideranças do tráfico de drogas, da região
A PM foi ao local após denúncias de que acontecia, na Rua 7 de Setembro, festa de aniversário de uma das lideranças do tráfico de drogas, da região |  Foto: Foto: Alberto Maraux

Ainda de acordo com o oficial, o policiamento no bairro segue reforçado. “Reforçamos o patrulhamento na localidade para evitar possíveis confrontos e garantir a segurança da população. Levantamos informações para identificar outros comparsas”, concluiu o comandante da unidade, major Roberto César.

Publicações relacionadas