Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

MAIS UM

Criminosos tocam fogo em ônibus no bairro de Paripe; veja a ação

Ação criminosa aconteceu na Rua São Luiz

Alessandro Isabel
Por Alessandro Isabel
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem Criminosos tocam fogo em ônibus no bairro de Paripe; veja a ação
Foto: Reprodução

Um ônibus que fazia linha Lapa x Base Naval foi incendiado na noite de terça-feira, 26, na Rua São Luiz, no bairro de Paripe, em Salvador. Informações iniciais dão conta que ação foi cometida por criminosos que tocaram fogo no transporte público.

De acordo com uma testemunha, antes do ônibus ser incendiado, os criminosos mandaram os passageiros desses do coletivo e deram tiros no veículo. Entre os meses de julho e agosto os bairros de Sussuarana e São Marcos também registraram ocorrências de ônibus incendiados por bandidos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas