SALVADOR
Doceria fecha após dois assaltos em um mês
Por Samuel Lima
Dois assaltos cometidos no período de um mês contra clientes e funcionários da doceria Viva Gula, situada no Jardim Brasil, Barra, foram suficientes para os proprietários decidirem pelo fechamento definitivo da loja.
A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, 2, por meio de nota à imprensa, no dia seguinte ao roubo mais recente. "Para preservar a integridade física e psicológica de nossos colaboradores e clientes, tomamos a atitude radical de fechar a casa em definitivo", informou Hamilton Bacelar, um dos sócios da Viva Gula.
Os representantes da rede (que tem outras seis unidades em shoppings de Salvador) atribuíram os assaltos à "falta de segurança" na região do Jardim Brasil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os autores do delito já foram identificados e estão sendo procurados.
A ação dos assaltantes foi registrada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento, que fica na Rua Aracaju. Nas imagens, aparecem dois bandidos (um deles empunhando uma faca) saqueando os clientes e o caixa. Na ação, uma mulher foi agredida por um dos ladrões.
Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta sexta-feira, 3, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes