Em helicóptero, polícia faz voo rasante sobre barco em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Em helicóptero, polícia faz voo rasante sobre barco em Salvador

Tiros foram disparados durante a operação

Publicado quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 13:50 h | Atualizado em 17/05/2023, 14:08 | Autor: Da Redação
Na operação, os agentes da COPPA chegaram aos suspeitos
Na operação, os agentes da COPPA chegaram aos suspeitos -

Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia fez um voo rasante sobre uma embarcação que estava em alto mar na praia de Amaralina, em Salvador. A aeronave acompanhava uma ação de agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) que flagraram homens pescando com compressor, o que é ilegal. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17. 

De acordo com a PM, os pescadores estavam a bordo de quatro embarcações, que teriam saído nas primeiras horas da manhã da localidade da Gamboa, localizada às margens da Avenida Contorno. 

Na operação, os agentes da COPPA chegaram aos suspeitos após receberem informações através do Disque Denúncia. Tiros foram disparados durante uma suposta tentativa, mas não houve registro de feridos. Os pescadores foram presos e serão condiuzidos para a Central de Flagrantes.

"Os pescados serão doados às instituições de caridade. Vamos continuar com o trabalho incessante para combater os crimes ambientais", informou uma agente da COPPA em entrevista à TV Bahia.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS