Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TERMINAL DE SÃO JOAQUIM

Em véspera de feriado, tempo de espera do ferry boat chega a 2h

Movimento é considerado dentro do 'normal' para a manhã desta quarta-feira

Da Redação
Por Da Redação
Serviço passou a atuar com cinco embarcações - Pinheiro, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo
Serviço passou a atuar com cinco embarcações - Pinheiro, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Com a chegada da véspera do feriado de 7 de setembro, que marca a Independência do Brasil, a população vive a expectativa de congestionando e fluxo intenso para quem planeja deixar da capital baiana. A situação, no entanto, parece mais tranquila para os usuários do ferry boat, durante a manhã desta quarta-feira, 6.

Em contato com o Portal A TARDE, a Internacional Travessias (IT), empresa que administra o funcionamento do serviço, comunicou que o movimento tem sido mais intenso no Terminal de São Joaquim. O tempo de espera para veículos tem sido de cerca de duas horas, mas podendo chegar a 2h30. Os ferries saem de hora em hora, com extras a cada 1h30.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Inicialmente, o terminal estava operando com apenas quatro ferries, mas, neste momento, o serviço passou a atuar com cinco embarcações - Pinheiro, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo.

Por fim, a IT informou que não tem ocorrido fluxo intenso para o acesso de pedestres, somente o tempo de espera normal entre as saídas das embarcações.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas