Embasa convoca candidatos aprovados no Jovem Aprendiz 2014 | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Embasa convoca candidatos aprovados no Jovem Aprendiz 2014

Publicado terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 14:50 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da redação
Embasa convoca aprovados no Jovem Aprendiz 2014
Embasa convoca aprovados no Jovem Aprendiz 2014 -

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) convoca os 152 candidatos aprovados no processo seletivo 2014 do programa Jovem Aprendiz para as contratações, previstas para os dias 6 e 7 de janeiro de 2015, às 8h ou às 13h30, conforme o agendamento estabelecido no edital para cada candidato.

Os jovens devem comparecer no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Júnior (Lucaia), s/n, Rio Vermelho, em Salvador - onde funciona a Embasa - acompanhados dos responsáveis nos dias e horários definidos para cada um no edital de convocação divulgado no site da empresa organizadora do certame.

A aula inaugural acontece no dia 9 de janeiro no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia (Sindae), nos Barris. O não atendimento à convocação para contratação, no prazo estipulado pela empresa, exclui o candidato do processo seletivo.

O programa Jovem Aprendiz é um instrumento de formação profissional e integração social que possibilita aos jovens adquirirem conhecimentos práticos e teóricos de um ofício. Os aprovados no processo seletivo recebem salário, vale-transporte, assistência médica e fardamento para trabalhar.

Publicações relacionadas