Envolvida em morte de mulher na Barra é identificada e presa | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Envolvida em morte de mulher na Barra é identificada e presa

Policiais efetuaram a detenção de uma das envolvidas em menos de 24 horas

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 13:15 h | Autor: Da Redação
Agentes policiais prendeu uma das pessoas envolvidas no crime
Agentes policiais prendeu uma das pessoas envolvidas no crime -

Uma mulher, acusada de matar Janaina Arcanjo Santos, na manhã de segunda-feira, 15, acabou presa em flagrante por homicídio qualificado. Os policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) efetuaram o ato em menos de 24 horas após a realização do crime.

Janaina, 20, teve seu corpo deixado na entrada da localidade da Roça da Sabina, na Avenida Centenário, na Barra. Ela foi agredida até a morte, e o corpo foi localizado enrolado em lençóis.

"Agimos rápido na analise de imagens de câmera de segurança da localidade e identificamos os autores. De imediato nos deslocamos e conseguimos lavrar o auto de prisão em flagrante de uma deles. Os envolvidos no descarte do corpo responderão por tentativa de ocultação de cadáver”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Após ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a mulher foi enviada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de lesões corporais.

Agora, ela fica custodiada à disposição da Justiça.

Busca por outros envolvidos

O outro envolvido no assassinato segue sendo procurado, após ter o mandado de prisão preventiva solicitado.

Ele seria o namorado da vítima, um traficante chamado por "Goiano", que teria executado a jovem durante uma briga na casa dele, situada no Morro Gavazza, também na Barra. 

Além disso, de acordo com a TV Record Itapoan, a polícia investiga outra pessoa. Morador da Barra, o homem já foi identificado pela polícia.

Em uma imagem registrada por um morador da Roça da Sabina, ele aparece na entrada da localidade, e sai do carro modelo Duster, ao lado da mulher presa.

Na oportunidade, ele, que seria um arquiteto, topou levar o cadáver em seu próprio carro até a Roça da Sabina. O motivo seria o recebimento de 50 pinos de cocaína.

Publicações relacionadas